18 de julho de 2010

Disponíveis prova e gabarito da primeira avaliação

Recursos poderão ser interpostos amanhã

A comissão organizadora do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania divulgou agora há pouco tanto a prova quanto o gabarito da 1ª avaliação, realizada hoje.

Os recursos contra o gabarito ou o conteúdo das questões de múltipla escolha deverão ser realizados amanhã, pela internet, no site do IFRN, em formulário específico. O candidato que não tiver acesso à internet poderá se dirigir ao campus onde se inscreveu nos locais e horários estabelecidos no Anexo I do Edital 02/2010 – PROEN/IFRN.


Para proceder à interposição de recurso contra o gabarito ou o conteúdo das questões de múltipla escolha, o aluno deverá apresentar a devida fundamentação, sob pena de os mesmos não serem analisados. Será admitido apenas um único recurso, por questão, para cada aluno, relativamente ao respectivo conteúdo e gabarito.

O resultado da análise dos recursos será publicado no site do IFRN (http://www.ifrn.edu.br), até cinco dias úteis após o término do prazo para sua interposição.

prova clique aqui: http://www.ifrn.edu.br/ensino/processos-seletivos/tecnico-integrado/itec/2010/provas-e-gabaritos/PROITEC%201a%20%20AVALIACaO.pdf


Gabarito clique aqui: http://www.ifrn.edu.br/ensino/processos-seletivos/tecnico-integrado/itec/2010/provas-e-gabaritos/GABARITO%20DA%201a%20AVALIACaO%20-%20PROITEC%202010.pdf

Fonte: http://www.ifrn.edu.br/reitoria/noticias/em-destaque/disponiveis-prova-e-gabarito-da-1a-avaliacao

Nenhum comentário: