19 de outubro de 2010

Reflexão

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." Salmo 37:5

"Um com Deus é maioria."
"Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus."
"Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus."
"Não temas a pressão, lembre-se que é ela que transforma carvão em diamante."
"Perdoar é a melhor maneira de vingar-se."
"O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa."
"Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.”
"A fé ri das impossibilidades."
"Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS. Nem tudo o que acontece é de Sua vontade, mas nada acontece sem Sua permissão."
"Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS."
Um Desafio Para Você:
Se você não sentir vergonha de fazê-lo, passe esse e-mail para frente... mas, somente se você realmente sentir que sim!
DECLARAÇÃO:
Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador. Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de
Jesus Cristo, que me fortalece.
(Filipenses 4:13)
Isto é apenas um simples teste...
Se você ama a Deus e não tem vergonha de todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito por você, mande este e-mail para várias pessoas (cristãs ou não), e também retorne para a pessoa que te mandou, para que ela saiba que você aceitou o desafio!

Nenhum comentário: