15 de outubro de 2010

Humor Tadela

Pesquisa para esse segundo-turno feita pelo DaTadela revela que Dilma e Serra estão tecnicamente empatados em 2 a 2.

Como a margem de erro é de mais ou menos aproximadamente por volta de 2 por cento para baixo, para cima, para a direita ou para a esquerda, então pode-se dizer que os resultados 4 a 4, 3 a 3, 1 a 1 e 0 a 0 também são viáveis desde que o bandeirinha não molhe a mão do juiz.

A pesquisa foi realizada entre a segunda quinta-feira e a quarta segunda-feira do sexto mês do calendário Asteca e entrevistou 4 pessoas: duas do PT e duas do PSDB.

E agora vamos parar de falar bobagem e vamos às nossas piadinhas de hoje:

Discurso típico antes das eleições:

Nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais.
para alcançar nossos ideais
Mostraremos que é grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo de nossa ação.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
os recursos econômicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.

Para acessar a versão Depois da Posse, basta ler de baixo para cima.


Bochechando para não Apanhar

Com a cara marcada de hematomas, a mulher vai ao médico:
- Doutor... Eu não sei mais o que fazer, toda vez que o meu marido chega bêbado em casa ele me enche de porrada.
- Eu tenho um remédio muito bom pra isso - retruca o médico. - Quando o seu marido chegar em casa embriagado, pegue um copo de chá de camomila e comece a bochechar.
- Só isso?
- Sim... apenas bocheche e bocheche.
Duas semanas depois, ela retorna ao médico:
- Doutor, a sua ideia foi brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa bêbado eu bochechei muitas vezes com camomila e ele não me bateu!
- Você viu como calar a boca funciona?
E-mail Humor Tadela

Nenhum comentário: