16 de outubro de 2010

Escola Estadual Sebastião Gomes de Oliveira é penalizada por falta de água

De Fortaleza - CE

A Escola Sebastião Gomes de Oliveira na comunidade de Melancias é a única da comunidade que está sem água, após o serviço de recuperação da tubulação recuperada recentemente segundo informações repassadas pela direção da Escola a este Blog.

Segundo informações durante o processo de recuperação dos canos houve por parte do Poder Público Municipal um desinteresse total em colocar água na Escola, mesmo tendo vários pedidos da direção da mesma, no entanto a PMA preferiu abastecer casas de pessoas ligadas a prefeita, mesmo assim a diretora trazia água de sua casa para que os mais de 200 alunos não ficassem sem água e as aulas não fossem paralisadas.

Após a conclusão do serviço de recuperação da tubulação algumas casas tiveram problema, mas empresa responsável pela execução dos serviços solucionou o problema, no entanto procurado pela direção da escola pra resolver o problema da mesma, a direção foi tratada com desdenho.

Hoje pela manhã a direção voltou a procurar o representante da empresa par mais uma vez informar que a escola está sem água, e que os alunos não tem água se quer pra beber, onde novamente ouviram que nada poderia ser feito por parte do representante da empresa que coordena a obra.

A diretora e vice-diretora informaram a este Blog e ainda a empresa que executa a obra em Melancias que irão ainda hoje a Promotoria Pública, fazer uma denuncia para que o problema seja resolvido, já que entendem está havendo algum tipo de discriminação á escola, deixando mais de duas centenas de alunos prejudicados.


Nenhum comentário: