16 de novembro de 2009

Sai resultado do ProITEC 2010

Foram 6.650 candidatos às 898 vagas oferecidas.

A comissão organizadora do processo seletivo do do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania do IFRN (ProITEC), divulgou agora à tarde os nomes dos 898 aprovados na seleção de alunos da rede pública de ensino que, a partir do ano que vem, passarão a estudar em um dos cursos técnicos integrados oferecidos pela Instituição. Junto com a lista dos aprovados foram divulgados também os resultados dos recursos movidos contra a prova de redação.

De acordo com o presidente da comissão organizadora do processo seletivo, prof. Everaldo Pereira, tudo ocorreu conforme o esperado e com a tranquilidade possível num concurso dessa dimensão. "Esta foi a maior seleção do Programa, mesmo quando ele se chamava Procefet. Foram 6.650 candidatos inscritos, de todas as regiões do Estado. Por causa da quantidade grande de dados a serem processados, tivemos que adiar um ou outro resultado, mas fizemos isso para preservar a segurança do concurso e posso assegurar que foi tudo bem", garantiu o professor.

As matrículas dos novos alunos vão ser realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro, nos campi para os quais se inscreveram. A relação dos documentos que deverão ser apresentados ainda será divulgada no site da Instituição. Os candidatos que não conseguiram passar nesta seleção ainda têm uma chance de estudar no IFRN no ano que vem: eles podem participar do processo seletivo aberto a todos os estudantes, sejam eles de escolas públicas ou particulares. As inscrições serão abertas no próximo dia 23 e irão até o dia 4 de dezembro.

Confira os resultados dos recursos
Veja seu desempenho

Nenhum comentário: