21 de abril de 2008

PROCEFET 2009

CEFET-RN abre inscrições para o PROCEFET 2009

Data: 17/04/2008 17:34
Das 10h do dia 22 de abril até as 16h do dia 16 de maio, estarão abertas as inscrições para o exame do PROCEFET 2009. Os interessados só poderão se inscrever pela Internet, através do endereço http:/www.cefetrn.br/exames, no qual também poderão consultar o edital completo do processo seletivo.
Para se inscrever, os interessados deverão acessar o edital e preencher o formulário de inscrição. Após o envio, será gerado um número de inscrição e um boleto bancário. A taxa é de R$ 30,00, valor que inclui o livro “PROCEFET: interligando saberes na educação profissional”.
Aqueles candidatos que não têm acesso à Internet poderão se inscrever em terminais disponíveis nas próprias unidades do CEFET-RN.
O PROCEFET é um programa de ensino a distância destinado apenas a estudantes de escolas públicas, que estejam cursando o nono ano e que tenham feito do quinto ao oitavo ano na rede pública e ensino. Visa preparar os candidatos para ingresso no 1º ano do ensino técnico integrado do CEFET-RN.
Os candidatos serão submetidos a duas avaliações, no horário das 14h às 18h, nos locais e salas indicados no cartão de inscrição, nas seguintes datas:
. 03 de agosto de 2008: 1ª avaliação – Língua Portuguesa (vinte questões de múltipla escolha), Matemática (vinte questões de múltipla escolha) e Cidadania (dez questões de múltipla escolha);
. 19 de outubro de 2008: 2ª avaliação – Língua Portuguesa (vinte questões de múltipla escolha), Matemática (vinte questões de múltipla escolha) e Cidadania e Língua Portuguesa (uma questão discursiva).
O resultado da primeira avaliação será publicado nos quadros de avisos da cada unidade e no site do CEFET-RN (www.cefetrn.br), no dia 15 de agosto de 2008.
Os resultados da segunda avaliação também serão publicados nos quadros de aviso de cada unidade e no site do CEFET-RN, nos dias 28 de outubro de 2008 (questões de múltipla escolha) e 18 de novembro de 2008 (questão discursiva). O resultado final do programa será publicado nos quadros de avisos de cada unidade e no site da instituição, no dia 28 de novembro de 2008.

Fonte: http://www.cefetrn.br/uned/?pagina=noticias&idnot=487 Acesso em 21/04/08 = 11:34

4 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

sou julyson de goianinha-RN
estudo na escola mul. maria do ceu
vou fazer a procefet
estou ancioso nesse blogger eu achei tudo o q eu queria
muito ,obg.
e-mail:julysonsantos@yahoo.com
orkut:julyson_santos13@hotmail.com
msn: julyson-santos13@hotmail.com

Unknown disse...

estou ajudando e orientado os alunos que vão fazer o proitec 2011 e posso dizer que o proitec foi mas que um concurso....

Anônimo disse...

Olá bonita este blog parece muito posicionado.........bom estilo:)
Gostei muito faz mais posts assim !