16 de abril de 2008

Péssimo atendimento

Fui ao Banco do Brasil para receber um cartão e também pegar o rendimento para a declaração do imposto de renda, retirei a ficha às 11:49 e fui ser atendido às 13:38. Falta de respeito com o cidadão que tem muito o que fazer e ter que esperar quase duas horas, onde está o compromisso da empresa, que péssimo atendimento e sem contar que só tinha um funcionário no setor de atendimento ao público, aliás atendimento ao pobre, por que quem é rico não pega senha.

3 comentários:

Anônimo disse...

joao deon,sabia que as eleições do nosso simtrapma deverá ser realizado ainda esse ano,mais sera que tentarão fazer sem a divulgação correta conforme manda o estatuto que não conhecemos,e se existe porque não se faz como o prof. pedro filho disse na radio vale,estar disponibilizando copias na sede do sinter regional de apodi.afinal é tenpo de tentarmos balançãr um pouco o simtrapma.ou vamos ser meros expectadores,no estado a categoria mudou e estar vendo as mudançãs ,sera que no nosso tambem naõ seria o mesmo?

jose disse...

joão deon,o comentario do anonimo tera meu apoio,afinal se o sinter mudou para melhor,porque o simtrapna não pega carona,democracia vamos cobrar uma eleição livre e transparente já,onde anda o estatuto é proibido conhecermos,precisamos urgentimente de uma assembleia para tal,vamos a luta .

anonimo disse...

depois do que sabe se de boca em boca,a solução para o nosso sindicato simtrapma é reamente a mudança,mas sera que no municipio tera sangue quente como teve no sinter,eu estou pronto para votar,ajudar e buscar as mudanças.