4 de setembro de 2010

Publicado o resultado final das bolsas de estudo

Serão beneficiados 236 alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes

A coordenação do Programa de Formação de Recursos Humanos - PFRH Petrobras - divulgou hoje (1) o resultado final do processo seletivo para bolsas de estudos do Programa. A seleção foi feita apenas entre os alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes dos campi Natal-Central, Natal-Zona Norte, Mossoró e Apodi.

Confira a lista dos selecionados http://www.ifrn.edu.br/reitoria/arquivos/resultados/Resultado%20Final.pdf/at_download/file.

Os alunos selecionados deverão comparecer às diretorias dos cursos até a próxima sexta (3) para atualizar os seus e-mail. A atualização é importante para que recebam através da internet o Formulário de Indicação e o Termo de Outorga e Aceitação de Bolsa.

Até a quarta-feira (8) deverão ser entregues na diretoria a qual o aluno está vinculado, os seguintes documentos:

Formulário de Indicação de Bolsista (duas vias originais assinadas impressas em frente e verso);
Termo de Outorga e Aceitação de Bolsa (duas vias originais assinadas impressas em frente e verso);
Curriculum Vitae resumido;
Cópia da Carteira de Identidade ou passaporte (com o visto de permanência) e
Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF).
O programa é fruto de um convênio entre o IFRN, a Fundação de Apoio a Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN) e a Petrobras.

O objetivo é fomentar a formação dos alunos dos cursos técnicos, estimular o desempenho, reduzir a evasão escolar e despertar o interesse da mão-de-obra técnica para o setor de petróleo, gás, energia e biocombustíveis.

Serão beneficiados 236 alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes dos campi Natal-Central, Natal-Zona Norte, Mossoró e Apodi. A bolsa terá o valor mensal de R$ 350,00.

Nenhum comentário: