15 de junho de 2009

Instituto de Tecnologia abre inscrições para processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus de Apodi, abriu inscrições para os processos seletivos 2009.2. Os candidatos que já concluíram o Ensino Médio (antigo 2º grau) podem concorrer às vagas destinadas aos Cursos Técnicos Subsequentes em Zootecnia (120 vagas) e Biocombustíveis (120 vagas), ambos nos turnos matutino e vespertino. Além disso, serão ofertadas 30 vagas para o Curso Superior de Licenciatura em Química, no turno vespertino.
Os candidatos que concluíram o Ensino Fundamental, e tem 18 anos ou mais, poderão concorrer ao Curso Técnico em Zootecnia na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos) que oferece 120 vagas, nos turnos matutino e vespertino. Neste curso, o aluno permanecerá 4 anos no IFRN, onde cursará o Ensino Médio integrado à formação profissional em Zootecnia.
A taxa de inscrição para os Cursos Técnicos Subseqüentes e Licenciatura em Química é de R$ 20,00, e para Zootecnia/EJA o valor é de R$ 10,00.
As inscrições são realizadas exclusivamente através da Internet, no site http://www.ifrn.edu.br, até às 22 horas do dia 19 de junho de 2009.

Fonte: http://www.apodibaixodopano.blogspot.com/

Nenhum comentário: