16 de maio de 2009

Prorrogadas inscrições do antigo Procefet

Prazo se estende até o dia 22, sexta-feira

A Pró-reitoria de Ensino do IFRN - PROEN - prorrogou o período de inscrições do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, o antigo Procefet. O prazo, que acabaria nessa sexta-feira (15), se estenderá até a próxima sexta-feira, dia 22 de maio. Segundo a Pró-reitora de Ensino, Anna Catharina da Costa Dantas, a prorrogação foi necessária por causa do inverno rigoroso no interior do Estado, o que dificultou a realização das matrículas dos estudantes de vários municípios.
Além da prorrogação das inscrições, o PROEN também adiou para a próxima sexta-feira o período de pagamento dos alunos já cadastrados no programa e permitiu a reimpressão do boleto bancário, disponível no site www.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 20,00 e pode ser paga em qualquer correspondente bancário.
Aberto a alunos que tenham cursado todo o Ensino Fundamental exclusivamente em escola pública, o Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania é um curso de formação inicial e continuada, na modalidade de educação à distância, que contempla as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Cidadania e objetiva o reforço de aprendizagem de alunos de escola pública.
Você pode ver os documentos que foram retificados:

Veja o edital do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, e a retificação.
Efetue agora mesmo a sua inscrição no antigo Procefet.

Fonte: http://www.ifrn.edu.br/reitoria/noticias/geral/prorrogadas-inscricoes-do-antigo-procefet

Nenhum comentário: