26 de maio de 2008

Alteração do Procefet

Alteração de datas do PROCEFET
Data: 26/05/2008 14:53

O Núcleo Permanente de Processos Seletivos (NUPPS) do CEFET-RN informa que houve alteração de datas para o período de entrega dos cartões de inscrição do PROCEFET e do livro de estudo Procefet: Interligando saberes na Educação Profissional, em virtude de um atraso na impressão desse livro. Em virtude dessa alteração, a data da primeira avaliação do PROCEFET também foi adiada.
O período de entrega dos cartões de inscrição e do livro de estudo será de 23 a 27 de junho e a primeira avaliação do PROCEFET foi remarcada para o dia 24 de agosto. A segunda avaliação permanece na mesma data prevista, 19 de outubro.
Para receber o cartão de inscrição e o livro do Procefet, os candidatos devem dirigir-se à unidade do CEFET-RN para o qual se inscreveu, no novo período estipulado, munido da seguinte documentação:
  • cópia do documento de identidade, acompanhada do original;
  • cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00, acompanhada do original;
  • declaração que comprove a escolaridade exigida (ter cursado do 6º ao 8º ano e estar cursando o 9º ano, todos em escola da rede pública de ensino);
  • e uma foto 3x4, datada a partir de 2007.

Na oportunidade, os alunos receberão o cartão de inscrição, que indica local, data e horário em que realizarão a prova e o livro que servirá de embasamento para as avaliações.

Nenhum comentário: