22 de dezembro de 2007

Passeio

Hoje (22/12) foi realizado o passeio da Escola Lourdes Mota para o Olho d'Água do Milho. Participaram os alunos Feras da Matemática (Matutino e Vespertino), Feras de Português (Vespertino), Equipe vencedora da Gincana de Leitura (Matutino e vespertino), Alunos do 9º (Matutino e Vespertino) e também o aluno Raimundo Jovino (Representante da escola no soletrando) e pedi desculpa por ter esquecido de convidá-lo e as vezes lembrar na hora fica constragedor, mas valeu garota.
Participaram também o professor - João Dehon e as professoras - Antonia Íris, Maria Inês e Rokatia Kleânia. Diante mão agradecer a Ribamar e Joelina (Diretor e Vice), a secretária Salete Nogueira por ter cedido o ônibus e também ao motorista Nêgo.
Passeios como este, tem que ser realizados, por que é muito cansativo conviver um ano inteiro e não ter um reconhecimento pelo desempenho do aluno, que outros possam vir.
Lembrando que o ano passado os Feras da Matemática (Lourdes Mota - matutino e Sebastião Gomes -Melancias) e o 9º (Lourdes Mota - matutino) foram para o Sesc em Mossoró.

Também hoje, os alunos do ensino fundamental menor e os Feras da Matemática da Escola Sebastião Gomes foram pra o Olho d'Água do Milho. Valeu as pessoas que acompanharam os alunos: Marluce (Vice-Diretora), Eliane, Edivones, Conceição e voluntários.

Nenhum comentário: