1 de janeiro de 2018

Encontro dos Ex alunos de 1994 a 2000 do Pequeno Príncipe

Sábado (30/12/17) foi um momento histórico pra mim (Dehon Sousa) como professor. Foi o encontro dos ex alunos do período de 1994 a 2000 de quando eu lecionava no Colégio Luz Pequeno Príncipe (antes Jardim Escola Pequeno Príncipe, depois Centro Educacional Pequeno Príncipe).
O encontro foi organizado no início do ano de 2017 e teve um incentivo de "Danielly Gama". Foram noites buscando encontrar os ex alunos, alguns não consegui contato, mas valeu a pena todo esforço, encontrei pessoas que há mais de vinte anos não tinha contato. Vários não estiveram presentes por motivo de trabalho, isso valeu tudo, por que prova que o trabalho deu resultado. 
No encontro foram muitos relatos de acontecimentos marcantes, histórias de dias dentro da sala, fatos que aconteceram e a gente nem sabia, mas que o aluno guardava a sete chaves. 
Agradeço a Deus por proporcionar momentos inesquecíveis na minha vida. 
Agradecer a Direção do Pequeno Príncipe (Diretor Ciro e Vice Isaura) que prontamente cedeu o espaço e apoiou em tudo que foi preciso, a seu "Dimas", a minha esposa "Eliane Paiva", meus filhos "Dehon Filho e Eliúdson Oliveira", a todos que direto ou indireto colaborou para o encontro, aos alunos que participaram e aos que não estiveram presentes valeu pela confiança dado a mim.











 



























Fotos das Turmas

5ª vespertino 25-08-95

6ª vespertino 25-08-95

 5ª A matutino 25-08-97

5ª B vespertino 25-08-97

 6ª vespertino 25-08-97

 7ª vespertino 25-08-97

8ª vespertino 25-08-97

5ª vespertino 25-08-98 

 6ª vespertino 25-08-98

 7ª vespertino 25-08-98

8ª vespertino 25-08-98

 5ª vespertino 25-08-99

 6ª vespertino 25-08-99

 7ª vespertino 25-08-99

8ª vespertino 25-08-99

5ª vespertino 31-07-00 

 6ª vespertino 31-07-00

7ª vespertino 31-07-00 

8ª vespertino 01-08-00

Fotos do Encontro














Fotos: Arquivos Dehon Sousa, Face CLPP, Fotos enviadas por alunos, Pìo Gianote

5 comentários:

Marcílio Melo disse...

Foi muito bom o encontro. Parabéns grande Dehon pela iniciativa.

Érica Florencia disse...

Quero parabenizar o professor Dehon pela belíssima iniciativa, foram momentos lindos que nos levaram de volta a nossa infância. São nesses momentos que percebemos que não estamos sozinhos em nossa caminhada. O outro faz história em nossas vidas assim como fazemos história na vida do outro. Hoje estamos aqui, mas amanhã podemos não estar mais, como muitos que sentaram na mesma carteira q sentamos um dia. Passamos pela vida. Somos um sopro de existência, se tivéssemos mais consciência disso, saberíamos dar mais valor a esse momento ímpar... Valeu Dehon, por continuar na minha história...

Idopa disse...

Eu que agradeço a todos por fazer parte da minha história.

Noronha Júnior disse...

O encontro foi ótimo, parabéns pela iniciativa!
Agradeço a DEUS por fazer parte dessa história

Idopa disse...

Agradeço a todos