26 de julho de 2012

garota que estava desaparecida é encontrada morta dentro de um poço em tibau

Final Triste.O corpo encontrado por volta das 7:00hs da manhã desta quinta feira (26/07),em um poço no muro de uma residência no bairro Emanuelas em Tibau é mesmo da garotinha Cíntia Lívia,12 anos de idade,que estava desaparecida desde o último  sábado dia 21.
O Corpo foi encontrado pelos caseiros da residência, Francisco Diassis Bezerra e Raimundo Nonato da Silva,que foram hoje pela manhã fazer limpeza,na casa e quando foram no muro sentiram um mau cheiro,vindo de um poço alí existente,acionando de imediato a Polícia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado juntamento com o ITEP para o resgate do corpo, que demourou cerca de 40 minutos.
O Corpo estava em avançado estado de decomposição e os Bombeiros tiveram que usar equipamentos sofisticados para o resgate da garota.

A menina esta de saia preta,a mesma que usava no dia em que foi raptada,e com a cabeça raspada. A Residencia onde a menina foi encontrada fica na Rua Ossivaldo Florêncio Pereira,22 bairro Emanuellas,tibau RN.
A delegada regional da Polícia Civil, Daniele Filgueira,que esteve no local, confirmou que o corpo se tratava da menina desaparecida,Cíntia Lívia,devido as  características físicas e vestimentas da criança,no momento em foi encontrada
A Delegada afirmou ainda que solicitou urgência nos exames que confirmam a identidade e a causa da morte. Esses resultados, que demoram em média 15 dias, devem ser conhecidos na próxima semana e devem apontar se a criança sofreu violência física e sexual.
 











(Cabo Renixon)

 (Dra. Daniele Filgueira)



 

 Fonte: http://tibau-noticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: