10 de agosto de 2011

Samuel Andrew

Olá pessoal, como vcs sabem estou muito bem, apesar da doença ter me pego de surpresa. Mas o Samuel aqui não é mole não (kkk). Vim pedir o apoio de vcs e dos respectivos contatos que tenho, pois a escola em que estudei por toda minha vida (Pequeno Príncipe) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde vão trazer o carro do Hemocentro dia 13/08 para Apodi. O mesmo ficará no Centro de Saúde (Antiga Fundação Sesp) das 08:00hs as 17:00hs.

Na oportunidade estarão sendo feitas doações de sangue e os testes de medula. Graças a Deus, toda vez que precisei nunca me faltou nada. Meus colegas que não são de Apodi procurem o Hemocentro mais próximo, por favor. A minha medula está chegando e pode ser a sua (Olhe aí). Encaminho também o vídeo que uma prima fez para mim quando voltei de Mossoró. Obrigado a todos e vamos a luta, porque se Deus é por nós, quem será contra nós? (Rm 8.31).

Obs: Mais informações sobre a Leucemia e a Doação de Medula estão no site http://www.inca.gov.br/

Att, Andrew Samuel.


Fonte: Enviado por Samuel pelo orkut

Nenhum comentário: