21 de junho de 2011

Inscrições para o ProUni começam nesta segunda-feira


Processo Seletivo
2° Semestre de 2011

O processo seletivo 2º/2011 do Prouni terá uma única etapa de inscrição com três chamadas sucessivas.
Etapa Única de InscriçãoAs inscrições estarão abertas de 20 a 24 de junho de 2011. Veja o Cronograma.
Lista de EsperaAtenção! Ao final das três chamadas, os candidatos que não foram pré-selecionados, ou que foram reprovados por não formação de turma, poderão manifestar o interesse em participar da Lista de Espera do Prouni que será utilizada pelas instituições de ensino para convocação dos candidatos para as bolsas ainda não ocupadas.O prazo para manifestação do interesse na Lista de Espera é de 6 a 8 de agosto.



Consulte o resultado da 1ª chamada.
Clique aqui e inscreva-se!Inscrições de 20 a 24 de junho
Clique aqui para conferir a nota de corte.

Inscrições
Endereço das instituições de educação superior participantes
Consulte aqui o endereço das instituições de educação superior participantes do ProUni no processo seletivo 1°/2010 - 1ª Etapa.
Documentação
Consulte aqui a documentação que deve ser apresentada pelo candidato na Fase de Comprovação de Informações.
Consultas
Para consultar os dados referentes a sua inscrição no Enem 2010, acesse a página do INEP no endereço eletrônico: http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/
Atenção! Ao recuperar a senha do Enem 2010, o candidato recebe inicialmente uma senha provisória, ainda inválida para acesso ao Prouni. Assim, o candidato deverá acessar o Boletim individual do Enem 2010 com esta senha provisória (recuperada) no mesmo endereço eletrônico utilizado para a recuperação da senha, e criar uma nova senha. Após esse procedimento estará apto para acessar o sistema de inscrição do Prouni.
Dicas
Dicas importantes, clique aqui.




Nenhum comentário: