28 de junho de 2010

Arraiá da Solidariedade


Na Foto: João Paulo Leite, capitão Carvalho, Zilton Menezes Marinho e o Soldado Mota. Desde já agradecemos a todos que fazem o Capítulo Príncipe Vale do Apodi (Ordem Demolay)


Apodi - Na manhã de hoje (28), o capitão Carvalho esteve reunido com representantes do Capítulo Príncipe Vale do Apodi da Ordem Demolay, na ocasião ficou acertado a parceria entre a polícia militar e essa instituição, que contribuirá na arrecadação de alimentos que será doado a famílias carentes de nosso município. Os Demolays serão os responsáveis pelo posto 1, que será montado na sede da Pastoral da Criança, localizado no salão paroquial, ao lado da Igreja Matriz, quem quiser fazer alguma doação é só ligar para o número 9108-0383, falar com Junior Valdevino.

Nota 1: O Nosso arraiá será realizado no dia 09/07 ás 21:00hs no clube recreativo da Água Mineral Cristalina do Oeste, localizado as margens da BR 405, saída para Mossoró-RN, a entrada custará 3 Kg de alimentos.

Nota 2: Qualquer instituição que queira participar dessa ação de solidariedade entre em contato conosco, sua ajuda será muito importante. Comerciantes e empresários que queiram contribuir entrem em contato com o capitão Carvalho, você pode ligar para o 190 ou o 3333-2703.

Nota 3: O Segundo posto de arrecadação é a sede da 3ª Cia de Polícia Militar, localizado na Rua Miguel Ferreira de Araújo, S/N, Bairro Rodoviário. Outras instituições podem criar no decorrer desses dias outros postos.

Nota 4: Já começam a chegar as primeiras doações, aqueles que desejarem podem fazer a doação de roupas e brinquedos. Quem souber de alguém que realmente necessite de ajuda entre em contato com o blog, informando nome e endereço para análise e posteriormente ser beneficiado com os alimentos adquiridos.

Nota 5: Pedimos a todos os Blogueiros, Rádios e meios de comunicação que divulguem essa ação, vamos abraçar essa causa.

Nenhum comentário: